segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

We ❤ Series: The Carrie Diaries!

The Carrie Diaries é um prelúdio da história de Sex and the City, que conta como Carrie Brandshaw era na adolescência antes de se tornar escritora, ícone fashion e uma das nossas personagens favoritas dos seriados.


A jovem Carrie tem uma média de 16 anos, ainda não convive com Big, Samantha, Miranda e Charlotte, mas vive uma versão teen dos dramas de relacionamento e amizade tão fortes em Sex and The City.
Ela namora Sebastian, tem como melhores amigos Jill "The Mouse", Maggie e Walt, que, por acaso, é gay. Vive com seu pai, um recém viúvo e uma irmã caçula, numa cidade pequena, mas, um dia, enquanto ainda está no colégial, ela consegue um estágio num escritório de advocacia em Manhattan, NY. 
Apesar de só ir ao trabalho uma vez na semana, Carrie acaba conhecendo Larissa, uma editora de moda da revista Interview, e sendo apresentada ao mundo da moda, às festas e tudo aquilo que a versão adulta da personagem adora.


A série é baseada na história original de Candace Bushnell, tem como plano de fundo a década de oitenta, e já estreou nos Estados Unidos. 
Ainda não viu nenhum episódio?
Nós separamos um teaser, para vocês!


Gostaram, meninas?

0 comentários: