segunda-feira, 6 de agosto de 2012

News Mundo: 50 anos sem Marilyn!

Uma das mais famosas estrelas de cinema, um ícone de popularidade e um símbolo de sensualidade.
Sim, Marilyn Monroe foi tudo isso!


Com cabelos loiros, curtos e ondulados, boca carnuda com batom vermelho e uma pinta negra na bochecha esquerda, a atriz foi considerada uma mulher a frente de seu tempo na vanguarda feminina, sendo, por exemplo, uma das primeiras a ter sua própria produtora.


E, apesar de ontem (05/08) ter feito 50 anos após sua morte, seu brilho continua vivo em Hollywood, e Marilyn, com certeza, é musa inspiradora de muitos veteranos do cinema contemporâneo.


Monroe atuou em clássicos como O Pecado Mora ao Lado, Nunca Fui Santa, Como Agarrar um Milionário, Quanto Mais Quente Melhor e Os Homens Preferem as Loiras. 
Com um rostinho angelical, ela possuía um charme incomum e era atrevida como toda mulher corajosa.


Ícone da moda, de sensualidade, de estilo, de elegância e de atitude, ela conseguiu desafiar uma sociedade cheia de tabus, que julgava quem contrariasse os valores da época, e seu comportamento, ainda hoje, inspira homens e mulheres. 


Marilyn Monroe foi uma diva do cinema da década de 50 e se tornou um mito.

"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a se desapegar; coisas dão errado para que as aprecie quando dão certo; você acredita em mentiras para que, eventualmente, aprenda a não confiar em ninguém além de você mesma; e algumas vezes coisas boas são destruídas para que coisas melhores possam surgir." 
- Marilyn Monroe

Fonte de imagens: Google

❤ ❤ 

0 comentários: