segunda-feira, 25 de junho de 2012

Street Style: Camisa Social Feminina!

Antes só existiam no guarda-roupa masculino, mas, com Coco Chanel, as camisas sociais passaram a ser sinal de elegância no estilo feminino.
Elas podem ser coloridas, estampadas, lisas, escuras, claras, não importa. Sejam como forem, elas viraram clássicos e estão presentes em todas as estações. 
Pode mudar um detalhe, ganhar um bordado, perder alguns botões, diferenciar-se com uma nova gola ou com a modelagem, adaptando-se aos mais diversos estilos de vestir.
As camisas sociais femininas são peças-chaves no guarda-roupa de toda mulher, podendo ser usadas tanto em ocasiões formais quanto informalmente.
Com calças ou saias sociais, formam um look mais sério, sendo muito usado por executivas.
Com calças jeans, já ficam mais informais, mas, ainda assim, são arrumadinhas.
Podem ser usadas também com shorts saias, formando um look bem despojado, e aceitando diferentes formas, cores e estampas.
Sejam como forem, as camisas sociais femininas são atemporais e é impossível errar usando-as. Basta escolher a peça de baixo e os acessórios certos, estando adequados à ocasião.


A Piorski tem opções lindas de camisas sociais para você que adora essa peça clássica, mas também gosta dela diferenciada.


Detalhes:


Detalhes:


Detalhes:


Detalhes:

E ai, meninas, curtiram?!

Fonte de imagens: Google


Shopping Del Paseo - Loja 107 - L1
Aldeota
Fone: 3264-0019

0 comentários: