quinta-feira, 31 de maio de 2012

TV Style: Pretty Little Liars!

Na pequena e tranquila cidade de Rosewood, quatro amigas - Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - possuem segredos sombrios, que estão prestes a ser desvendados.
 Depois de um ano do desaparecimento da "quinta amiga" do grupo, as quatro amigas começam a receber mensagens com a assinatura "-A", dando a entender que seriam da amiga desaparecida, Alison.
Os segredos do quarteto, que só Alison sabia, começam a ser revelados e a intocada cidade passa a ser palco de misteriosos acontecimentos e escândalos.

A série, que vem fazendo grande sucesso, não se destaca somente pela trama intrigante, mas também pelos estilos de roupa das personagens principais, que são bem variados.

Emily Fields, Aria Montgomery, Spencer Hastings e Hanna Marin 



Aria Montgomery (interpretada por Lucy Hale) - tem o estilo mais ousado das quatro, misturando tecidos e usando peças modernas e estampas chamativas:

Emily Fields (interpretada por Shay Mitchell) - tem um estilo simples, onde moda é sinônimo de conforto, mas não hesita em mostrar as pernas:

Hanna Marin (interpretada por Ashley Benson) - é super vaidosa, usando peças que valorizam as curvas; faz o estilo sexy, mas não é vulgar, usando babados e estampas florais:

Spencer Hastings (interpretada por Troian Bellisario) - curte peças clássicas e cores sóbrias, sem perder a postura nunca:


Inspiradas no mundo de Pretty Little Liars, preparamos uma seleção super bacana de looks Piorski parecidos com os das personagens da série!

Blusa Secret + Short Lux + Blazer Military Preto (Estilo Aria)

Vestido Virgin (Estilo Emily)

Blusa Candy Flower Verde + Short-Saia Wind Rosa + 
Blazer Military Marrom (Estilo Hanna)

 Vestido Trip Preto (Estilo Spencer)


E ai, meninas, curtiram?!


Fonte das imagens: Google e Atrevida
❤ 
Shopping Del Paseo - Loja 107 - L1
Aldeota
Fone: 3264-0019

0 comentários: