terça-feira, 13 de março de 2012

Vídeo Piorski Memories!

“Hoje decidi descrever e eternizar tudo que já me aconteceu. Tudo que escrevo vem de memórias, histórias, experiências de vida: um dia quando estava em uma cachoeira, outro quando fui de bicicleta até a casa da minha avó, enfim, lembranças que fazem parte da minha vida e que me fazem ser quem eu sou hoje.
Também estava pensando sobre o futuro e quando eu o imagino percebo que o que mais quero é estar em um parque de diversões ou quem sabe em uma linda praça conversando com os amigos. Enfim, quero viver todo instante perto de alguém.. quero amar, quero dançar, quero rir e porque não chorar? Afinal, a vida é isso, feita de instantes e sentimentos, momento que foram ou serão vividos que tornam cada segundo especial e único.
Hoje me peguei pensando no que realmente vale a pena na vida e descobri que adoro bichos, dos pequenininhos aos grandes, gosto do dia e da noite, amo cores, amo flores. Hoje acordei disposta a fazer algo novo, nem que seja de novo. Gosto de olhar pra trás, não que eu seja saudosista, mas porque as coisas já vividas nos ajudam a curtir cada vez mais a vida"



No site www.piorski.com.br a partir de 16/03
Piorski Del Paseo a partir de 15/03

 

0 comentários: