segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Looks Oscar 2012!


Aconteceu ontem no Hollywood & Highland Center, em Los Angeles, o red carpet mais esperado do ano! Foi a 84ª edição do Oscar e, como não poderia deixar de ser, vamos comentar alguns looks que desfilaram por lá!

 Emma Stone escolheu um longo vermelho Giambattista Valli, o detalhe fica na gola mais alta, com uma espécie de laço. A make é bem natural, com um leve delineado no olho.

 Jessica Chastian era uma das mais bonitas da noite, ela foi de tomara-que-caia todo trabalhado no bordado com uma linda combinação de preto e dourado, o vestido era Alexander McQueen. A maquiagem estava bem parecida com a de Emma, só um leve delineador no olho e o penteado também merece destaque, simples e bonito!

 Rooney Mara escolheu um vestido branco Givenchy, contrariando as expectativas ela não foi de preto! A cor ficou muito bem nela! No cabelo um coque e o destaque da maquiagem é o batom meio vinho.

 Michelle Williams foi com um lindo tomara-que-caia coral Louis Vuitton, o destaque fica para o broche em forma de laço (fofo!), a bolsa rosa foi uma ótima escolha, a combinação de cores ficou linda!

 Milla Jovovich foi com um vestido branco todo cheio de brilhos do talentoso Elie Saab, estava muito bonita, concordam?

 Angelina Jolie foi com um tomara-que-caia preto Atelier Versace com uma super fenda, bem mulher fatal. Na maquiagem ela fez um olho esfumado preto e apostou no batom vermelho!

Qual o look preferido de vocês?

0 comentários: