terça-feira, 18 de outubro de 2011

beleza: colored hair!!!

Que cabelo colorido tá em alta todo mundo já sabe. Apareceu em vários desfiles nas ultimas temporadas, várias famosas já apareceram com o cabelo colorido.
Se você é dessas que curte a tendencia, aqui vão algumas dicas e inspirações pra voce se jogar nas cores!!!

O tipo de cabelo colorido mais comum é o todo pintado de uma cor forte com cores. A novidade agora são os tons pastéis, principalmente o azul e o rosa, mas o lilás e o verde também fazem muito sucesso!


Pra a cor pegar é preciso descolorir o cabelo, e nisso as loiras levam vantagem já que a tinta pega melhor no cabelo claro. 
Mas cores também ficam lindas nos cabelos escuros, e nem precisa descolorir todo. Pintar só as pontas fazer mechas coloridas só nas pontas é uma alternativa pra quem não quer entrar de cabeça nas cores (hê hê), e dá um efeito super interessante. Tanto cabelos claros como escuros combinam com todos os tipos de cores, a escolha da cor e do tom fica a critério da sua personalidade.
Outra forma que se tornou comum de usar os cabelos coloridos é misturando cores. 
As combinações mais interessantes são azul com roxo, azul com verde e verde pastel com rosa pastel.

Escolhemos três famosas e uma cor pra exemplificar pra vocês as várias formas de usar o cabelo colorido!
A Blake Lively, usou a forma mais discreta de cabelo colorido: algumas mechas espalhadas só nas pontas dos cabelos.
A Dianna Agron tingiu os cabelos duas vezes de rosa pra episodios de Glee. Recentemente ela apareceu com o cabelo todo pink com a raiz escura, mas ela já tinha pintado só as pontas combinado com um loiro platinado.
A Katy Perry anda mudando muito o cabelo ultimamente. Escolhemos tres momentos de cabelos pink. O mais recente é o todo rosa pastel com as pontas levemente ruivas. Mas ela já teve o cabelo todo de um rosa mais puxado pro lilás. E também já apareceu com o cabelo escuros com mechas rosas, roxas e azuis!!!

E ai se animaram pra colorir as madeixas???

0 comentários: