quarta-feira, 17 de março de 2010

Beauty: Lips Like Sugar

Sempre recebo e-mails perguntando quais produtinhos de beleza(principalmente os batons) usamos nos catálogos da Piorski.
Eis que fiz uma listinha da beleza do nosso ensaio Geek.
1. Plastic Lipgloss Dior Addict - da esse efeitinho photoshopado e plump!
2. Batom M.A.C, na cor Ruby Woo - é o vermelho mais bonito de todos e tem acabamento matte(sem brilho, super pigmentado e aveludado.)
3. Esmalte Ludurana, na Cor Orange. R$2. (excelente duração e cores bonitas)


1. Plastic Lipgloss Dior Addict - Red
2. Batom M.A.C, na cor Russian Red
3. Esmalte Big Universo, na Cor Verde.

Opções mais baratinhas e excelentes:

1.Color Trend - Avon - Cor Morango R$9.90(em média)
2. Contem 1g Mate - Cor: Vermelho Épico - Em média, R$24.90
(amoooooooo!!!!)

3.Vult - Matte - Cor nº8 - Vermelho - entre R$5.50 e R$11.00
4. Duda Molinos - Matte - ref 12 - Em média, R$20


beijosss e espero que gostem!


5 comentários:

eu quero esse gloss da dior! meu deus, q coisa mais lindaa!! vermelhos são meu ponto fraco.
amei!

Que legal, Adri!

Adoro saber os produtinhos usados em editoriais!

beijão

Tenho o Ruby Woo e adoro! Vou tentar essa combinação com Lipgloss da Dior! Só falta comprá-lo! ahahhah
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

adriana e déborah, se vocês pudessem me dizer o nome dos batons que vocês usaram nas minhas fotos, vou adorar. ushhsahuas!
um beijo. :**
parabéns pelo blog.

Outro tom de vermelho que é lindo é a cor 36 da linha intense do boticário, ele vem com um leve glitter. Junto com um gloss fica show *_* e custa só 9 dinheirinhos!