quarta-feira, 21 de outubro de 2009

RESULTADO: PROMO BATA LIKE A VIRGIN!



PRÊMIO: 01 BATA LIKE A VIRGIN



O comentário vencedor foi o nº 23


23

Eu conheci a Piorski na época do fotoloog!
Eu sempre pesquisava fotologs de moda alternativa e talz, e como um fotolog-loja favoritava o outro, eu ia percorrendo os fotologs, aí achei o da Piorski, acho q estava como fotolog favorito de um outro de moda, o "Mariposa"! Aí qndo eu vi as roupas e bolsas foi paixão a primeira vista!! rs

Aline Pina

lica_shamangra@hellokitty.com





Print do número sorteado (Programa sorteio virtual)



Print do comentário 23, no blog.


Parabéns, Aline!!

Entraremos em contato por e-mail.


4 comentários:

Doceeee


da pra mim! vc já tem coisas da piorski demaissss


hahahahahahah

quando será que ganho um??

parabéns docinhoooo

Vim aqui dizer que esqueci de colocar meu email na promo da bolsa Lucky mais estou sempre por aqui :)

ah! muito obrigada por nao colocar so pra o povo que tem twitter! eu ano sei usar

Zério!?!?
zennnnhty, amay!!! rs

\o/\o/\o/

*dancinha da alegria*
Estou até emocionada, agora! =DD